sábado, 28 de novembro de 2009

SP.POMBAL 5-U.COIMBRA 3




Campo de Jogos Dr.Armindo Carolino,em Flandes-Pombal

Arbitro: Filipe Lascas (AF.Santarém)

SP.POMBAL 5: Stéphane, Zé Nuno, Nuno Malhado e Edgar; Paulito, Palhais (João Ricardo 72') e Romero (Cristiano 65'), Pinheiro; Marco (Jimmy, 78'), Rica e João Graça.
Treinador:Marco Ferreira

U.COIMBRA 3: Malva, Vitor, Manhoso, Rafael, Miguel(Fábio,57') e Monteiro; Igor (Capão, 65'), André Simões, Brito, Girio(Afonso, 79) e Gandara.
Treinador:Renato Oliveira

Marcadores: 0-1 André Simões (9'), 1-1 Romero (11'), 2-1 Pinheiro (18'), 3-1 Edgar (52'), 3-2 Girio (63') 3-3 Capão (66'), 4-3 Edgar (69') 5-3 Pinheiro (85')

Num grande jogo de futebol, o Sp.Pombal venceu o U.Coimbra e desta forma somou a segunda vitória consecutiva no campeonato. A formação de Marco Ferreira atravessa um bom momento no campeonato.O primeiro golo surgiu para os visitantes, à passagem do minuto 9', com André Simões a aproveitar um erro da defesa do Sp.Pombal. A vantagem dos visitantes não durou muito tempo e dois minutos depois, Romero, estabeleceu a igualdade. Ao minuto 18' surge o segundo golo dos leões do Arunca, com Pinheiro a aparecer ao segundo poste e finaliza a preceito.Pouco tempo depois, o U.Coimbra ficou reduzido a dez elementos, por duplo amarelo a Brito. Já perto do intervalo, o Sp.Pombal desperdiçou duas boas oportunidades, por intermédio de Romero e Rica.
No segundo tempo, a formação de Marco Ferreira volta a entrar bem e aos sete minutos aumenta para 3-1, numa excelente jogada de Edgar. Três minutos depois, grande
defesa de Stéphane, num remate de grau de dificuldade bastante elevada. Aos sessenta e dois minutos, o Sp.Pombal ficou também reduzido a dez elementos, por duplo amarelo a Zé Nuno. O U.Coimbra cresceu e chegou ao 3-2 por Girio. A perder por apenas por um golo de diferença, a formação de Renato Oliveira acreditou que poderia levar de Pombal um resultado positivo e sem surpresa chega à igualdade, com um golo do recém-entrado Capão. O Sp.Pombal não acusou o empate voltou a passar para a frente do marcador três minutos depois, com mais um golo de Edgar, na sequência de um livre.A cinco minutos do final do encontro, o Sp.Pombal aumentou a vantagem para 5-3 com Pinheiro a bisar no encontro. A terminar o encontro, realce para uma boa defesa de Stéphane a remate de Fábio.
Arbitragem regular.

Ana Rita Gomes (www.juniorespombal.blogspot.com)

Sem comentários: