segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BC.BRANCO 2-SP.POMBAL 2


Campo nº1 da zona de Lazer de Castelo Branco

Árbitro: António Batista (AF.Portalegre)

BENFICA CASTELO BRANCO: Francisco; Pedro Augusto, João Diogo, Nuno Filipe e Rúben; Diogo Deixa, Taborda, Edu; Ricardo Ferreira, Yuri e João Lourenço (Xisto, 64')
Treinador: Francisco Lopes

SP.POMBAL: Stefano; Zé Nuno, Nuno Malhado, Edgar e Joel; Cristiano, Romero e João Graça (Fábio, 73'); Marco Jesus (Pinheiro, 58'), Rica e Jimmy (João Ricardo, 58')
Treinador: Marco Ferreira

Marcadores: Edgar (6'), Marco Jesus (13') e João Diogo (23', g.p e 75')

O Sp.Pombal deixou escapar os três pontos em CastelO Branco. O conjunto de Marco Ferreira esteve a vencer por 2-0, mas não conseguiu conservar a vantagem. O Sp.Pombal inaugurou o marcador à passagem do minuto 6, com Edgar a cabecear para o golo, após um canto apontado por Romero. Não demorou muito a surgir o 2-0. com Marco Jesus a finalizar de cabeça, após um livre de Edgar. Na primeira vez que o Benfica de Castelo Branco se acercou da baliza de Stéphane, chegou ao golo. Stéphane cometeu falta sobre Yuri e o árbitro do encontro não hesitou em apontar para a marca de grande penalidade. Chamado a converter, João Diogo não desperdiçou e reduziu para 2-1. No segundo tempo a equipa da casa foi claramente superior, frente a um Sp.Pombal que não teve maturidade para segurar a vantagem e consentiu a igualdade a quinze minutos do final do encontro, com João Diogo a bisar no encontro. Até final, o resultado não se alterou, num jogo em que com mais maturidade, o Sp.Pombal poderia ter alcançado mais uma vitória no encontro. O BC.Branco mereceu o empate, pelo que fez no segundo tempo.



Ana Rita Gomes (http://www.juniorespombal.blogspot.com/)

Sem comentários: