quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MEIRINHAS 1-MARRAZES 1

Campo António Mota Assis, em Meirinhas

Árbitro: Márcia Pejapes (AF.Leiria)

MEIRINHAS:Cacola; Cláudio, Coimbra, Hugo Roda e Júnior; Capão (Edgar), Milton e Bocas; Tiago Batista (Smaine), BA e Pragosa (Pimentinha)
Treinador: Paulo Silva

MARRAZES:Tiago Gordalina; Portugal, Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; Márcio, Tiago Clemente (Alberto) e Leal; Diogo António, Miguel e José Miguel
Treinador: Edgar Pereira

Marcadores:0-1 Diogo António e 1-1 Milton
Num jogo, que pode-se considerar um derbie, dada a proximidade geográfica entre as duas equipas, Meirinhas e Marrazes repartiram pontos, num resultado que se aceita. O Meirinhas acaba por conquistar um precioso ponto, dado que jogou a partir dos 25 minutos com dez elementos, devido à expulsão de Bocas. O Marrazes não aproveitou esta situação e este empate acaba por ter um sabor amargo.
O primeiro lance de perigo pertenceu aos da casa, com Tiago Batista a estar muito perto do golo, mas um defesa do Marrazes em esforço, evitou o golo. Ainda no primeiro tempo, Bocas esteve também perto do golo, mas sem sucesso. Estas foram as duas oportunidades existentes no primeiro tempo e para os visitantes. O Marrazes foi uma equipa com pouca dinâmica e sem a capacidade de provocar desiquilíbrios.Na segunda parte, o Marrazes entrou mais afoito e atirou uma bola à barra por Miguel. O conjunto de Edgar Pereira surgiu a cerca de 10 minutos do final, com Diogo António isolado a fazer um chapéu a "Cacola". Quando tudo parecia estar encaminhado para a primeira vitória da época, a árbitra Márcia Pejapes assinala uma grande penalidade a favor do Meirinhas, devido a um suposto agarrar de camisola na sequência de um livre. Milton chamado a converter o castigo máximo, não desperdiçou e bateu Tiago Gordalina. Até final, o Meirinhas ainda enviou uma bola à barra e Smaine esteve também muito perto do golo. Já o Marrazes, esteve também perto do golo, mas Diogo António vacilou perante Cacola e atirou a rasar o poste.
No final do jogo, gerou-se uma confusão junto dos balneários com a árbitra Márcia Pejapes a expulsar o guarda-redes Tiago Gordalina.

Cid Ramos e www.sclmarrazesjovem.blogspot.com

Sem comentários: