quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AJEC 1-SILVEIRINHA GRANDE E CLARAS 0


A Ajecfutsal conseguiu uma vitória importante frente à equipa de Silveirinha e Claras por 1 -0, golo apontado por Ricardo Joaninha, aos 4' da primeira parte,numa iniciativa individual e num remate certeiro.
Para esta jornada, estavam frente a frente duas das várias equipas deste campeonato que lutam e assumem a subida de divisão. Previa-se um jogo equilibrado, com ambas as equipas a praticarem um bom futsal, não se esperava que houvesse um golo muito cedo. Mas tal não veio a acontecer, ainda as equipas se estavam a adaptar uma à outra, quando surgiu o primeiro e único golo da partida. Num momento de inspiração, Ricardo desfere um remate, da zona dos 10 metros, que só termina com a bola a tocar nas redes no interior da baliza do adversário.
A equipa da Silveirinha e Claras, procurou sempre o golo ao longo do jogo, mas nunca tiveram êxito, muito por culpa do guarda redes da Ajec, João Laranjinha, que efectuou um exibição muito boa. A Ajec podia ter ampliado a vantagem por três vezes, mas Gramaça, Costa e Megengra não deram o melhor seguimento à finalização das respectivas jogadas.

www.ajecfutsal.blogspot.com

Sem comentários: