terça-feira, 17 de novembro de 2009

AVELARENSE 0-U.MATAMOURISQUENSE 3

Tarde de pesadelo no Campo Manuel Pintassilgo com o ACA a perder inesperadamente frente ao Matamourisquense. Antes dos 10 minutos já havia 2-0 e depois não houve reacção.O ACA voltou a ter um dia infeliz e averbou nova derrota em casa. Um jogo em que nada saiu bem à nossa equipa, que voltou a cometer erros e a não conseguir produzir bom futebol. A falta de confiança que a equipa vem denotando foi agravada logo ao minuto 3. Muito espaço concedido ao adversário, pouca pressão e uma falha de marcação na área redundaram no 0-1. Cinco minutos depois, livre do meio campo, a defesa não corta a bola, esta bate no relvado molhado e faz um chapéu a Ivo. 2-0. Um início de jogo que “mata” qualquer equipa, ainda mais uma formação muito jovem, que se revela incapaz de suportar a pressão e a falta de paciência de alguns adeptos.
O ACA foi em busca do prejuízo, lutou, correu, mas não conseguiu produzir nada de concreto, tal é a falta de confiança e o ritmo de jogo. Foram poucas as oportunidades criadas, pois faltava sempre algo no último terço do terreno, onde a bola chegava sempre a muito esforço. Do outro lado, tudo corria bem ao Matamourisquense, que pouco jogou mas marcou nos dois primeiros “remates”. Para cúmulo, o terceiro também entrou, num grande golo de fora da área ainda antes do intervalo.
Na segunda parte o ACA continuou no mesmo registo, a jogar sempre mais com o coração que com a cabeça e nunca conseguiu colocar realmente à prova o guarda-redes. O adversário controlou o jogo, o tempo e o marcador e das duas vezes que foi lá à frente enviou a bola ao ferro!
Já perto do final Flechas esteve perto do golo de honra, mas falhou por pouco a cabeçada.
Sem qualquer influência no resultado, saliência para a fraca prestação da equipa de arbitragem. Para quem tanto elogia os árbitros de Castelo Branco, eis que ficou provado que também lá há alguns bem fraquinhos.

Campo Manuel Pintassilgo, em Avelar

AVELARENSE: Ivo; João Dias, Sardinha, Torrelhas e Paulo Miguel; Luís Borges
, Manel (Wilson, 35’) e André Simões; Paulo António (Pimenta, 35’), Flechas e Pedro Moreira (Bruno, 81’).
Treinador: Nuno Oliveira

U.MATAMOURISQUENSE:Zé; Micas, Duarte, Beto e Rato; Gabriel, Vasco (Renato) e Alcides; Aníbal (Pedro Simões, 55'), Diogo Neves e Cigano (Márcio, 70')
Treinador:Henrique Rato

Marcadores: Alcides (5'), Micas (20') e Aníbal (30')

Sem comentários: