domingo, 8 de fevereiro de 2009

Iniciados: GUIENSE 8-ILHA 0





Campo das Lagoas, na Ilha

Ilha: Samuel, Zézito (Rodrigo Couto, Intervalo), Evandro, Joni, Pedro Gaspar, André Fernandes, Ivan (Carlitos, 50’), Fábio Duarte (Rodrigo, 47’), Rafa (Ricardo Fernandes, Intervalo), Roberto e Yoan.Suplentes não utilizados: Wilson, Mauro e João Duarte
Treinador: Daniel Francisco

Guiense: João Gonçalo, Joel Alberto, João Alves, Edi Couto, Miguel, Telmo Sousa, Kevin Jordão (Renato, 53 minutos), Dinis, Delmar, Diogo Esteves e Samuel ( Micael, Intervalo)
Suplentes não utilizados: Rafael, Samuel Domingues, Rui Pinto, David e Miguel Pedrosa
Treinador: Hélio Silva

Marcadores: Kevin Jordão (35’), Diogo Esteves (42’), João Alves (60’),67’ e 70’), Delmar (62’), Evandro (65, pb) e João Alves (70’).

O Guiense, líder isolado visitava a Ilha, que ocupava um dos lugares do fundo da tabela. O Guiense entrou bem bem no jogo e dispôs de duas boas oportunidade. A primeira ao minuto 14 por intermédio de Telmo Sousa ,que rematou muito perto e quatro minutos depois, Diogo Esteves numa excelente posição remata também muito perto. A Ilha respondeu com um livre, que ninguém conseguiu desviar para golo. Ao minuto 25, Diogo Esteves isola-se e remate para grande defesa de Samuel. O Guiense dominava o jogo, mas pecava na finalização. O mesmo sucedeu à passagem da meia hora, quando João Alves cruza bem para Delmar ,que aparece a cabecear na área, mas a bola caprichosamente sai para fora do terreno de jogo. A fechar a primeiro parte, balde de água fria para os visitados, quando Kevin Jordão abre o marcador, após excelente jogada pelo lado direito. A segunda parte começou como acabou a primeira, ou seja com um golo, e foi de Diogo Esteves que recuperou uma bola perdida e fez o segundo para a sua equipa, estavam decorridos 7 minutos desta segunda parte. Até perto do fim, assistiu-se a um jogo onde o Guiense pressionava muito, mas não finalizava da melhor maneira. Ao minuto 60, começa o Inferno para a equipa da casa. João Alves aos minutos 60, 67 e 70, Delmar ao minuto 62, Joel Alberto ao minuto 69 e auto golo de Evandro ao minuto 65, fecham o jogo numresultado de 8-0. Dez minutos de total “massacre”, fecham o jogo em tom de goleada. Pela Ilha destaque para André Fernandes e no Guiense o melhor em campo foi João Alves. Relativamente á equipa de arbitragem, efectuou um razoável trabalho.

Alexandre Silva

Sem comentários: