quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

GUIENSE 0-MARRAZES 0























Campo das Cabecinhas, na Guia

Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

GUIENSE: Rodolfo; Tiago Silva, Gonçalo Ramos, Gata e Fábio Gomes; Pedro Dias, Sopas e Pedrito (João Carlos, 45’); João do Touco, Tiago Marques (Sandro, 70’) e Luís Cláudio (Luís Simões, 75’)
Treinador: Dino Marques

MARRAZES: Cacola; Rúben, Sandro, João André e Nuno Sousa; Flávio, André Gameiro e Miguel (Tiago Clemente, 75’) ; Alberto, Seco (Diogo Jorge, 65’), Mauro (Diogo António, 30’)
Treinador: Edgar Pereira

Sob o olhar atento de José Godinho, o Guiense empatou a zero bolas diante do Marrazes, num encontro em que o trabalho de foi muito contestado no final do encontro. O Guiense ficou reduzido a dez elementos logo aos vinte minutos, por duplo amarelo a Fábio Gomes, numa expulsão algo exagerada. Com menos um elemento, o Guiense manteve a mesma ambição e sobretudo no segundo tempo, construiu várias jogadas que poderiam ter dado em golo.O Marrazes também teve algumas oportunidades para marcar, mas Rodolfo esteve bastante seguro ao longo de todo o encontro. Uma vez mais, com um pouco mais de sorte, o Guiense poderia ter saído vencedor, mas uma vez mais, mostrou-se perdulário no ataque. No final do encontro, O’ECO falou com José Godinho, que deu a conhecer os objectivos do clube até ao final da época. “ temos uma equipa com muita qualidade e no jogo de hoje, com um pouco de maior acerto na finalização, tínhamos somado mais três pontos. Em termos do campeonato, as nossas ambições passam por ficarmos nos três primeiros lugares, à semelhança do ano transacto. Já na Taça distrital, as nossas ambições passam por vencer a competição”, assume.O Guiense volta agora a jogar apenas no dia 15 de Fevereiro, diante do líder Portomosense, num jogo a disputar-se no Campo das Cabecinhas

Cid Ramos e Hélder Ferreira

Sem comentários: