quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ricardo Silva no Pedroguense


Aos 28 anos Ricardo Silva abandonou o Sp.Pombal devido a motivos profissionais e ingressou no Pedroguense. O jogador natural de Pombal numa pequena entrevista a O Derbie explica os motivos desta transferência e salienta ainda que espera subir à Divisão de Honra. Ricardo Silva foi formado nas escolas do Sp.Pombal e conta ainda com passagens pelo Ansião, Caranguejeira, Sp.Pombal, Santacombadense, U.Coimbra e Marinhense e Sourense. Até ao momento é a contratação mais sonante deste defeso na Primeira distrital

Porque motivos trocou o Sp.Pombal pelo Pedroguense?
- Devem-se essencialmente a motivos profissionais. Eu dou aulas de natação e no próximo ano vou ter um horário ainda mais reforçado, o que não me irá permitir treinar quatro vezes por semana, muito menos às sete da tarde, horário dos treinos do Sp.Pombal.
O Pedroguense foi a melhor proposta que recebeu?
- Foi a única proposta concreta que apareceu. Agradeço a forma como fui abordado pelos responsáveis do Pedroguense e foi com agrado que aceitei o convite para integrar o plantel.

Considera ter dado um passo atrás na sua carreira?
- Não. Tenho 28 anos e como está o futebol actual só com muita sorte podia aspirar a grandes voos. Decidi dar mais atenção à minha vida profissional e acho que tomei a melhor opção

Quais os seus objectivos no Pedroguense?
- Os meus objectivos passam por ajudar o Pedroguense a subir de divisão, quanto aos do clube não sei, mas os meus estão desde já definidos.

Considera possível o Sp.Pombal regressar na próxima época à 2ªdivisão?
- Ainda não posso dizer nada, porque ainda não conheço o plantel. Sei que já contrataram alguns jogadores que conheço e que considero boas opções, mas só quando tiverem o plantel definido é que posso dar uma opinião.

Espera voltar ao Sp.Pombal?
- Claro que sim. O Sp.Pombal é o clube da minha terra e onde me formei como jogador e como homem. Nunca vou esquecer este clube e se deus quiser vou voltar a representar o Sp.Pombal.

Cid Ramos

Sem comentários: