quinta-feira, 24 de julho de 2008

Boas partidas no Open de Pombal

Terminou no passado domingo mais uma edição do Open de Pombal integrado no circuito CIMA, com Hugo Anão e Diana Batista a serem coroados como vencedores. Registo para a boa afluência de público tanto na final feminina, bem como no sector masculino.
Hugo Anão venceu pela segunda vez no sector masculino, desta vez a vítima foi João Ferreira, em dois sets com os parciais de 7-6 e 6-2. O primeiro set teve que ser discutido no tie-break e proporcionou muitos momentos de bom ténis. No segundo set, Hugo Anão foi claramente mais forte do que o seu opositor e desta forma alcançou a segunda vitória consecutiva no Open de Pombal.
No sector feminino, atingiram a final Diana Batista e Maria Guerreira, quando o favoritismo pertencia a Kátia Rodrigues e Cátia Rodrigues, do Centro Internacional de Ténis de Leiria. Com algum surpresa foram eliminadas nas meias-finais, o que provocou uma final entre duas jogadores que à partida não iriam discutir o encontro decisivo. Ambas as jogadores demonstram em campo o porquê de terem chegado à final, tendo saído vencedor do encontro Diana Batista por duplo 6-3.
No final, Luís Faria agradeceu aos patrocinadores, Câmara Municipal de Pombal, Silva e Santos Lda., Caixa de Crédito Agrícola, Intermarché e Medoc. O principal rosto do Clube de Ténis de Pombal fez ainda um balanço positivo do evento.

Sem comentários: