segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Site ODERBIE vence torneio de futebol de praia da Rádio Cardal























O Site desportivo ODERBIE foi o grande vencedor da 1ºªedição do torneio de futebol de praia promovido pela rádio Cardal, que decorreu na praia do Osso da baleia. O evento reuniu oito equipas divididas em dois grupos de quatro. No grupo 1, militavam o NSPombal, Padaria Dionísio, “As Anónimas” e os Noddy. Passaram as meias-finais neste grupo o NSPombal e a Padaria Dionísio. Faziam parte do grupo 2, Oderbie, “ Só Petiscos”, “ As moches no osso” e as Vespas do Marquês. Passaram às meias-finais neste grupo, Oderbie e os “ Só petiscos”.
Nas meias-finais Oderbie venceu a Padaria Dionísio por 5-1, enquanto os “Só petiscos” ganharam ao NSPombal por 2-1, após 1-1 no tempo regulamentar. Na final Oderbie venceu o conjunto “ Só petiscos” por 4-2 e arrecadou a vitória no torneio. Pela formação do site ODerbie alinharam: João Matias; João Palheira, Rui Palheira, Gonçalo Ramos, Poeta, Andrade, Tiago Leal e Joel. Pela equipa “ Só petiscos” alinharam: Carlos Jorge, David Oliveira, Paulo Araújo, Stéphane, Gil, Bé, Pisco e Igor.
Após a final realizou-se um almoço convívio e depois procedeu-se à entrega dos prémios a todas as equipas. A organização do evento fez um balanço positivo e para o ano existe a possibilidade de este torneio voltar a realizar-se.

Sem comentários: