terça-feira, 19 de agosto de 2008

BIDOEIRENSE 2-MEIRINHAS 1


Campo Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima
BIDOEIRENSE: Bruno Lisboa; Faustino, Tiago, Flávio e Filipe; Remy, Teixeira e Márcio Mendonça; Jeremy, Marcelo e Barthez. Jogaram ainda: João Rui e Márcio Francisco (Gr), Teddy, Costa, Adriano, Márcio, João Paulo, Lúcio, Nuno, Rúben, Dani, João Luís e Edilson.

Treinador: Miranda

MEIRINHAS: Ivo; Cláudio, Smaine, Hugo Roda e Zé Carlos; Milton, Ticks e Telmo Gordalina; Edgar, Joãozito e Santana. Jogaram ainda: Fifas; Pimenta, Leandro, Portugal, Jonathan, Nélson, Ricardo Tiago, André Neves, Tiago Santos, Micas e Fábio.


Treinador: Paulo Silva

Marcadores: 0-1 Santana (20’), João Paulo (45’) e Rúben (51’)

O Bidoeirense comemorou hoje o seu 31º aniversário, abrilhantado com um jogo contra as Meirinhas, numa partida que contou com uma boa assistência. A formação de Miranda venceu por 2-1, numa partida em que foi extremamente eficaz. O Bidoeirense possui uma equipa muito jovem, composta maioritariamente por jogadores saídos dos seus escalões de formação e deixou algumas boas indicações, embora como é normal nesta altura da época, há muitas arestas a limar. As Meirinhas apresentou na primeira parte uma equipa já com algum entrosamento e no segundo tempo não tirou o pé do acelerador, embora não tenha apresentado um futebol tão vistoso.Feitas as análises às duas equipas no encontro, é altura de falar do jogo propriamente dito. As Meirinhas dominaram o primeiro tempo na sua totalidade e marcaram apenas por uma vez, por intermédio de Santana. O perigo rondou sempre a baliza de Bruno Lisboa e apenas por uma vez, o Bidoeirense se acercou da baliza de Ivo e marcou, por intermédio de João Paulo, que aproveitou da melhor forma, uma bola dividida na defesa das Meirinhas. Ao intervalo o resultado era muito lisonjeiro para a formação da casa, dado o domínio inequívoco da turma visitante.Para o segundo tempos, ambos os treinadores apresentaram equipas diferentes, mas as Meirinhas continuou a deter o controlo do jogo, com André Neves em evidência, ao dispor de três oportunidades para facturar. Numa situação a bola bateu na barra e em duas situações, valeu aos da casa, duas boas intervenções de João Rui. O guarda-redes do Bidoeirense enquanto esteve em campo exibiu-se a um bom nível. Apesar do domínio da equipa visitante, foi o Bidoeirense que chegou ao golo por intermédio de Rúben, um dos melhores jogadores do Bidoeirense ao longo da segunda parte. Destaque nas Meirinhas para as exibições de Telmo Gordalina e André Neves e no Bidoeirense, João Rui e Rúben, foram as duas unidades em maior destaque.

Sem comentários: