sábado, 1 de agosto de 2009

Sp.Pombal perde mas deixa boas indicações

Campo Dr.Marques Santos, em Sertã

SERTANENSE: André Moretto, Dani, Léo Bahia, Pedro Miguel e Bruno Silva;Filipe Avelar, Marco Farinha e Leandro;Platini, Adérito e Casquinha.Jogaram ainda: Paulo Salgado, Luís Portela, Flávio, Renato, Rui César, Frazão, Moisés e Boiças.
Treinador:Joaquim Mendes
SP.POMBAL:Nuno Viseu;Zé da Mota, wilson, Guilherme e Micas; Ascenso, André Costa e João Pinto; Alex, Testas e Panzer; Miguel; Fábio, Nélson, Tiago Gonçalves, Andrade,Nélson Morgado, Stéphane, Félix, Hugo Neto, Canas, Luís Cláudio e Albertinho.
Treinador: Fernando Mateus

Marcadores: Rui César (g.p)
No primeiro jogo de pré-temporada de ambas as equipas, Sertanense e Sp.Pombal deixaram boas indicações para a época que se avizinha. O Sertanense, esta época a milita na 2ªdivisão, apresenta-se com um plantel praticamente novo,com 14 caras novas.Já o Sp.Pombal reforçou-se com jogadores da região e que já representaram o clube nas camadas jovens.O jogo teve alguns momentos de bom futebol e de bom recorte técnico, com o Sertanense, sobretudo após o golo apontado, a evidenciar já algumas rotinhas de jogo. Referência para Rui César, um dos reforços e autor do golo do Sertanense.No Sp.Pombal e com Fábio, Tiago Gonçalves e Hugo Netoà experiência, destaque vai para o colectivo, que após a primeira semana de trabalho, deixou boas indicações,sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, e sobretudo após o golo do Sertanense, o Sp.Pombal sentiu algumas dificuldades, frente a um adversário de escalão superior. Dos jogadores à experiência Nélson e Tiago Gonçalves demonstraram qualidades para serem mais duas opções para Fernando Mateus, para o centro da defesa. Já Fábio, esteve menos interventivo, por isso é um jogador a rever.O próximo teste do Sp.Pombal é contra os Juniores do U.Leiria na próxima quarta-feira, pelas 19h30. Já o Sertanense recebe o Alcains, também na próxima quarta-feira.

Sem comentários: