sábado, 15 de agosto de 2009

BIDOEIRENSE 0-SP.POMBAL 5




Campo do Outeiro Agudo, na Bidoeira de Cima

Árbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria
)
BIDOEIRENSE: Bruno, Luís Fernandes, Naf, Flávio e João Filipe; Zé Luís, Edilson e Remy; Jeremy, Marco e Joãozito.Jogaram ainda: Ivo, Fábio, Pimenta, Felipe, João Paulo, Bartez, Pedro, Dani, Marcelo, Tiago Santos e Peruzi.
Treinador:Miranda

SP.POMBAL: Nuno Viseu;Fábio,Tiago Gonçalves, Wilson e Micas; Nélson, André Costa e João Pinto;Alex, Luíscláudio e Testas.Jogaram ainda: TD e Marco Jesus (Júnior).

Marcadores: Luís Cláudio, Micas, João Pinto, Testas e TD.

Após na parte da manha, o Sp.Pombal ter empatado a duas bolas diante do Sourense, à tarde realizou um encontrodiante do Bidoeirense, no âmbito do 32ºaniversário da colectividade da Bidoeira de Cima.Tal como se previa, os Leões do Arunca foram claramente superiores, face a um adversário que nem uma semana tem de trabalho. Ao intervalo, o Sp.Pombal já vencia por 3-0, fruto de golos de Luís Cláudio, Micas e João Pinto.No segundo tempo, Miranda realizou várias operações e Peruzi teve nos pés, a melhor oportunidade do Bidoeirense, mas não conseguiu bater Nuno Viseu. Na parte final mais dois golos, primeiro por Testas, na sequência de um livre directo e o segundo, da autoria de TD, a concluir uma boa jogada de ataque. O Sp.Pombal volta a jogar na próxima quarta-feira diante do U.Serra às 10h00 na Mata Mourisca, já o Bidoeirense defronta o Outeirense no próximo sábado, às 17h00.
Cid Ramos e Hélder Ferreira

Sem comentários: