sábado, 15 de agosto de 2009

SOURENSE 2-SP.POMBAL 2





Estádio do Sourense
SOURENSE:Vítor Nogueira;Pimenta, joão Pereira, Vado e Bártolo; Tavares, Paulo Raquete e Telmo; Ricardo Costa, Garcêz e Rafael Duarte.Jogaram ainda: Tiago, Sanchez, Hugo, Figueiredo, Rebola, João Dias, Frederico e Tiago (GR)
Treinador: Nuno Raquete
SP.POMBAL: Miguel; Zé da Mota, Guilherme, Toni e Andrade; Ascenso, Nélson Morgado e Stéphane; Canas, Albertinho e Edy. Jogaram ainda: Panzer, Félix e Pedro Lourenço.Treinador: Fernando Mateus
Marcadores: Rafael Duarte (p.b), Toni, Rafael Duarte e Pimenta

Sourense e Sp.Pombal disputaram hoje de manha, mais um encontro de preparação para a época 2009/2010.O resultou-se cifrou-se numa igualdade a duas bolas. Destaque no Sourense para as exibições de Vado, Tavares e Telmo, enquanto na turma pombalense, Ascenso e Félix foram os elementos em destaque.No primeiro tempo, registo apenas para uma oportunidade para cada lado, primeiro para a turma de Nuno Raquete, com Ricardo Costa a rematar ao lado da baliza de Miguel e depois foi Edy a rematar com perigo ao lado. No segundo tempo, ambos os técnicos mexeram no respectivo xadrez e assistimos a períodos de bom futebol.O Sp.Pombal começou muito bem o segundo tempo e nos primeiros vinte e cinco minutos foi dono e senhor do encontro.Nesta fase, a equipa de Fernando Mateus logrou a obtenção de dois golos, o primeiro num auto-golo de Rafael Duarte, após cabeceamento de Guilherme e o segundo pertenceu a Toni.A partir daqui a formação do Sp.Pombal tirou o pé do acelerador, também devido ao facto de ter feito apenas três mexidas no seu xadrez, com os seus jogadores a revelarem algum défice físico. O Sourense cresceu e Rafael Duarte a quinze minutos do final reduziu para 2-1, num bom lance do experiente avançado. Perto do final do encontro, a turma da casa chegou à igualdade, com um golo de Pimenta, em que Miguel não está isento de culpas.Em resumo, o Sourense ainda com vários jogadores à experiência, mostrou que tem já um conjunto que dá garantias de realizar uma boa temporada. O Sp.Pombal, sobretudo no segundo tempo, deu mostras de que esta será mais uma época positiva.
Cid Ramos

Sem comentários: