segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sp.Pombal fora da Taça de Portugal


Campo Dr. Armindo Lopes Carolino, Flandes.

Árbitro: Tiago Antunes, auxiliado por António Lopes e Fábio Ferreira, da A. F. Coimbra.

Sp. Pombal: Luís Pinto (3); Wilson (3), Luís Miguel (2), Coelho (3) e João Luís (2); Rodolfo (4), Rocha (2), João Pinto (3) (Lima (1), (80’) e Leandro (3) (João Ribeiro (2), 75’); Rafael (4) (cap.) e Ricardo Queirós (3).

Treinador: Tó Sá.

Joane: Campos (cap.); André, Bruno (Daniel, 65’), Hugo e Carneiro; Miguel Lemos (Roberto, 65’), Álvaro e Carlos Manuel; Gil, Jader (Sócrates, 85’) e Bertinho.

Treinador: Paulo Rafael.

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Carneiro (0-1 aos 20’), Bertinho (0-2 aos 90’) e Sócrates (0-3 aos 94’).
Disciplina: Cartão amarelo a Luís Miguel aos 21’.Com o jogo praticamente a cair para prolongamento, dois golos de rajada do Joane, na ponta final do desafio, acabou por confirmar a eliminação do Sporting de Pombal da Taça de Portugal.Um resultado enganador e imerecido para a formação pombalense que tudo fez para forçar o prolongamento. Numa primeira parte dominada pela turma minhota que se adiantou no marcador na sequência de uma grande penalidade. O guarda-redes Luís Pinto ainda defendeu o castigo máximo apontado por Bertinho mas na recarga Carneiro não enjeitou. O SP. Pombal surgiu transfigurado na segunda parte, apostou no ataque, desfrutou de várias ocasiões para chegar ao empate negado pelo poste e sobretudo devido à grande exibição do guarda-redes minhoto Campos. Com os leões a pressionarem e a encostar o seu adversário às cordas foi com grande enorme felicidade e eficácia que o Joane em dois raides em cima do minuto noventa faz dois golos e sentenciou o jogo e a eliminatória.

www.radiocardal.com e www.oderbie.com

Sem comentários: