quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

M.Boi 0-Pedroguense 3
























Campo da Guarita, na Moita do Boi

Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

MOITA DO BOI: Artur; Lino (Hugo, 90’), João Pedro, Nélson e Vasco (Júlio, 70’); Giló, Ildebrando e Marco; Dinis, Zé e Gonçalo ( Cristiano, 82’)
Treinador: Carlos Ferreira

PEDROGUENSE: Miguel; Rafael, Marco Ferreira (Madeiras, 63’), Toni e Sergito; Tatá, Poeta (Edson, 70’), João Raposo, Hélder Vaz (Chinoca, 70’), Ricardo Silva e Nuno Aguiar
Treinador: João Almeida

Marcadores: Ricardo Silva (12’) e 35’) e Hélder Vaz (55’)

Num jogo disputado sob condições bastante adversas, o Pedroguense venceu por 3-0 a Moita do Boi e desta forma continua na segunda posição do campeonato. Uma vez mais, Ricardo Silva esteve em destaque ao apontar mais dois golos. O avançado já contabiliza 35 golos e ainda não terminou a primeira volta do campeonato. Sem dúvida números impressionantes.Voltando ao encontro, o Pedroguense entrou bem no encontro e sem surpresa chegou ao golo aos doze minutos, por intermédio de Ricardo Silva. A Moita tentou reagir, mas não conseguia criar grandes lances de perigo. A dez minutos do intervalo, mais um golo para a formação de Pedrógão Grande e mais um para a conta pessoa de Ricardo Silva. Ao intervalo o resultado ajustava-se, fruto do domínio da turma de João AlmeidaNo segundo tempo a toada de jogo não se alterou e o Pedroguense logo aos dez minutos da segunda parte, apontou o terceiro golo, da autoria de Hélder Vaz. Até final Artur evitou em mais do que uma situação o avolumar do resultado e a formação da casa desperdiçou uma grande penalidade, com Marco a permitir a defesa ao guarda-redes Miguel.Vitória justa do Pedroguense, num jogo em que a formação de João Almeida foi superior e justificou a conquista dos três pontos.Boa arbitragem de José Pereira.
Hélder Ferreira

Sem comentários: