sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SP.POMBAL 0-BC.BRANCO 1











Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Luís Coelho (AF.Leiria)

SP.POMBAL: Nuno Viseu; Fábio, Wilson, Toni e Micas; André Costa, Nélson Morgado (Luís Cláudio, 65') e João Pinto;Testas (Félix, 60'), Alex e Panzer
Treinador:Fernando Mateus
BENFICA DE CASTELO BRANCO:Hélder;Nuno, Ricardo António, Quinzinho e Rocha; João, Miguel, Fixe e Daniel (Marques, 77'); Thiago Faria (Baptista, 73') e Fabrício.
Treinador: Vitor Cunha
Marcadores: Fabrício (70')
Acção disciplinar: Amarelo a Toni (47') e Testas (57')
O SP.Pombal perdeu diante do Benfica de Castelo Branco por 1-0, num jogo em que a formação de Fernando Mateus, justificou outro resultado, dado que, foi claramente superior ao seu adversário ao longo de todo o encontro. Os Albicastrenses sentiram bastantes dificuldades, mas apesar de tudo conseguiram levar os três pontos. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o domínio do Sp.Pombal foi mais intenso, com quatro oportunidades claras de golo. No segundo tempo, o domínio dos Leões do Arunca não foi tão intenso, foi mais com o coração do que com a cabeça. Já a turma de Vítor Cunha no segundo tempo conseguiu explorar melhor o contra-ataque e criou alguns calafrios à defensiva pombalense. O golo do Benfica e Castelo Branco surgiu numa rápida jogada de contra-ataque, com Thiago Faria a esgueirar-se pela esquerda e oferece o golo a Fabrício, que não se fez rogado e bateu Nuno Viseu.Até final, o Sp.Pombal esteve perto do golo, mas sem o descernimento necessário para conseguir dar a volta a um resultado desfavorável, que não merecia, dado que, foi a melhor equipa ao longo dos noventa minutos, mas no futebol é assim, ganha quem marca. Luís Coelho rubricou uma fraca arbitragem, com o Sp.Pombal a queixar-se com razão de uma grande penalidade não assinada aos onze minutos.
Cid Ramos