quinta-feira, 23 de julho de 2009

1ª Prova de Kartcross em Pombal

O Sem Limites está a organizar integrada nas festas do Bodo, a
1ª Prova de Kartcross de Pombal
25 de Julho

11:00 treinos
14:30 prova

Junto à Etar, na Zona Industrial da Formiga
http://www.clubesemlimites.com

Toda a informação sobre este campeonato: http://kartcrosspower.blogs.sapo.pt/
Aqui poderão conhecer pilotos, máquinas e ver videos de outras provas.

domingo, 19 de julho de 2009

Torneio da JS de Pombal








Continua a decorrer até ao dia 22, o torneio de futebol de 7, organizado pela JS de Pombal. No torneio participam 11 equipas, divididas em 3 grupos. No grupo A encontram-se O Tapa, Real Carmos Bar, Galácticos e Balls Noize. No Grupo B participam, Transportes Cartigal, Independente, Os Malandros e Sicócalor. No Grupo C, estão as equipas Bobinadora Pombalense, Isoljanela e Squadra Box. No primeiro jogo de ontem , os Transportes Cartigal venceram por 5-4 " Os Malandros" , num bom jogo, em que a vitória poderia ter saído para qualquer uma das equipas. Seguiu-se o encontro entre Independente e Sicócalor, com a formação Independente a vencer por 4-1. Após os dois encontros do Grupo B, disputaram-se dois encontros do grupo A, em que O Tapa venceu os Galácticos por 5-0, enquanto o Balls Noize "esmagou" o Real Carmos Bar por 22-0. Hoje disputam-se mais encontros, de um torneio que termina na quarta-feira.
Cid Ramos

domingo, 12 de julho de 2009

Mira-Bar vence torneio de futebol de 7 da U.Matamourisquense









Terminou a 1ªedição do torneio de futebol de 7 da União Matamourisquense, com o Mira-Bar a ser o grande vencedor, ao derrotar na final o café Nova Era por 4-0.Pelo Mira-Bar alinharam: Cláudio, Dani, Toni, Alex, Ricardo Silva, Porta, Nuno Aguiar, Igor,Pedro Neves, Mário João e Picasso.Pelo Café Nova Era alinharam: Zé, Orlando, Bruno, Gildo, Elísio,João Daniel, Rui Rodrigues, Emanuel, Canas, João, Ricardo Jordão, Uriel e Rui Calvete.Foi uma final bem disputada com a formação do Mira-Bar a vencer ao intervalo por 1-0. No segundotempo e apesar da boa reacção do Café Nova Era, o Mira-Bar logrou a obtenção de mais três golos.No final, vitória justa do Mira-Bar, que desta forma conquistou a primeira edição do torneio.No jogo de atribuição do 3º e 4º, o Café Pedro derrotou o Pinheirinho/Oderbie por 3-0, com golos de Júlio, Signori e Chico Torrado. Pela formação do Pinheirinho/Oderbie alinharam: Arlindo; Gameiro,Gonçalo Ramos,Ricardo, Cláudio e Tito. Já o Café Pedro alinhou com: Artur; Zé, Signori, Dinis, Chico,Júlio e Fábio.No final procedeu-se à entrega de prémios, com o Real Castellon a ver o prémio Tasca e o de fair-play. JáDiogo Neves (Talhos Serralheiro) foi o melhor marcador do torneio. Ivan (Arcude-Grou) foi eleito o melhorguarda-redes.

Cid Ramos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Transportes Simões Rosa/ODERBIE entram a vencer no torneio de futsal do GARECUS


Pavilhão de Santiais
Árbitros: José Gaspar e Bruno Pinto (AF.Leiria)

Transportes Simões Rosa/ODERBIE: Igor, Romer, Diogo Padeiro, Paulo Martins e Marco. Jogaram ainda: Nuno Viseu, Hugo, Parracho,Fábio, Galinha e Dos Santos
Treinador: Paulo Rosa
"Os Amigos do Bé": Nuno; Marito, Stephane, Tó Coelho e Cristiano.Jogaram ainda: Neves, João Pedro, César, Bé e Ni.
Treinador: Bé
Marcadores: Paulo Martins (2), Diogo Padeiro, Marco (2), Romer e Neves.
No jogo inaugural do torneio de futsal do Garecus, a equipa Transportes Simões Rosa/ODERBIEvenceu por 6-1 " Os Amigos do Bé". Ao intervalo, a equipa orientada por Paulo Rosa já vencia por 2-0,com golos de Paulo Martins e Diogo Padeiro. No segundo tempo, voltou a entrar melhor a formação dos Transportes e Marco aumentou para 3-0. Não demorou muito tempo a surgir o quarto e quinto golo, da autoria de PauloMartins e Romer. A três minutos do final do encontro, Neves reduziu para 5-1. Já ao cair do pano, Marcoestabelece o resultado em 6-1.
Dulce Cravo

domingo, 5 de julho de 2009

Casais Loureiros vencem torneio do NSPOMBAL







Os Casais Loureiros foram os grandes vencedores de mais uma edição do Torneio de futsal do NSPombal. Na final, vitória por 5-3 sobre o Ripa Café. Foi um jogo bem disputado, perante uma boa moldura humana, que não quis perder a final de um torneio, que uma vez mais, foi um êxito. Antes disputou-se o encontro de atribuição do 3º e 4º lugar com o Vêti&bricomarché a vencer por 4-2 a Rádio Cardal. No final, Normando (Vêti&bricomarché) arrecadou o prémio de melhor marcador e Igor (Ripa Café) o de melhor guarda-redes. Pedro Neves (Ripa Café) foi eleito o melhor jogador do torneio, enquanto Dennis (Futsal Team), foi considerado o jogador revelação.
Cid Ramos